Ska Loja Virtual

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Dúvidas Frequentes

Quanto tempo demora pra entregar?
O Sedex é em até 4 dias úteis e o Pac em até 15 dias úteis (ambos em média) dependendo da região o Pac pode demorar até 25 dias úteis. Mas você pode simular o prazo de entrega em nosso site digitando seu Cep na página do produto.


O Site possui frete grátis?
Sim, para as compras acima de R$199,00.


Minha compra deu mais de R$199,00 e não deu Frete Grátis?
Provavelmente você está comprando produtos em promoções ou está usando cupons de descontos, as promoções não são cumulativas, neste caso você deve avaliar o que é mais interessante dentre nossas promoções.


A primeira troca é grátis?
Sim é grátis, porém, recomendamos sempre se atentar as medidas dos produtos, pois há variações de tamanhos dependendo da Marca/Fabricante. Uma dica é sempre comparar as medidas com um produto que você já usa aí sim escolher o tamanho ideal.


Quando recebo meu código de rastreamento?
Após aprovação do seu pedido atualizaremos o rastreio em até 24 horas, para ter acesso basta acessar sua Conta em nosso site. Você também poderá receber um SMS com o rastreio do pedido.


Qual o prazo para postagem?
Até 2 dias úteis após aprovação do seu pedido.


Como ganho cupom de desconto?
Para a primeira compra use o Cupom: BOASVINDAS


Comprei no site pra retirar na loja física, quando posso retirar?
Avisaremos pelos contatos que você cadastrou na hora da compra, normalmente demora até 1 dia útil após a provação do pedido.


O Site é confiável?
Sim, a Ska Skate Rock atua no mercado desde 2004 e temos vários canais de avaliações feitas por nossos clientes: https://www.lojaconfiavel.com/skalojavirtual ou verifique mais avaliações em nossas redes sociais: https://goo.gl/t5LupE (veja que os nossos clientes estão falando sobre nós).


Vocês fazem parceiras?
Sim, fazemos. Enviar e-mails para sac@skaskaterock.com.br para análise.


Esse produto tem na loja física?
Sim, todos os produtos disponíveis na loja virtual estão disponíveis também na loja física, no entanto, a dica é confirmar se o produto que está interessado ainda está disponível. Caso queira confirmar segue Whatsapp Loja física: 11- 99640-3937.


Qual o endereço da Loja?
Rua Capitão João Cesário nº79, Bairro Penha de França – São Paulo/SP


Qual o horário de atendimento?
Loja Física: de Segunda a Sábado das 9h30 as 19h30 e Loja Virtual: de Segunda a sábado das 9h30 as 18h00.


Em quanto tempo vocês respondem e-mails?
Em até um dia útil.


Como faço pra fazer uma troca?
Basta enviar um email para sac@skaskaterock.com.br solicitando a troca nos dizendo o motivo, em seguida enviaremos todas as instruções de como proceder.


Quais as formas de Pagamentos?
Boleto Bancário / Cartões de Crédito / Depósito Bancário / PagSeguro


Vocês Parcelam no boleto?
Não, o boleto é para pagamento a vista e concedemos 5% de desconto (exceto para produtos em promoção).


Paguei o boleto no sábado e hoje é segunda e meu pedido ainda não foi aprovado?
Todos os boletos pagos no fim de semana são compensado na terça-feira.


Preciso enviar comprovante de depósito?
Não precisa, mas isso nos ajuda a identificar seu pedido com mais rapidez.


Esse produto é falso ou réplica?
A Ska Skate Rock não trabalha com Marcas falsificadas ou réplicas, todos os produtos são originais e saem da loja com nota fiscal junto com seu pedido.


Comprei pelo site, posso trocar na loja física?
Sim, pode.


Quando vai ter reposição de “tal” produto?
Sempre estamos repondo produtos e trazendo novidades.


Esqueci minha senha e não chega no email, como faço?
Mande-nos um email para: sac@skaskaterock.com.br ou entre com contato pelo whatsapp: 11-97365-6624 que reenviaremos sua senha de acesso.


Essa loja fica na Galeria do Rock?
Não temos loja na Galeria.


Quanto tempo um pedido fica em análise?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail. Alguns pedidos podem ser analisados em até 48 horas, mas na média essa análise é no mesmo dia.


Tenho um Cupom de desconto, mas está dando inválido?
Provavelmente você esta utilizando em algum produto em promoção ou pode ser que já foi utilizado em outras vezes, lembre-se que as promoções não se acumulam.


Vocês possuem embalagem de presente?
Sim, basta colocar no campo de observação (na tela de pagamento) que você deseja que seus produtos sejam embalados para presente.


Esse produto tem forma Pequena, Grande ou Normal?
O ideal é sempre verificar a tabela de medidas disponíveis em todos nossos produtos, assim você pode comparar com um produto similar que já possui e escolher o tamanho certo.


Caso meu pedido não chegue no prazo o que vocês vão fazer?
Abriremos uma reclamação junto aos Correios, e aguardaremos o prazo estipulado que é de 5 dias, em caso de extravio/roubo ou perda do pedido reenviaremos os produtos sem custo algum para o Cliente.

 

Devolvi meus produtos para troca, quando irei receber meu cupom de troca?
Você receberá o cupom assim que seus produtos chegarem até a loja, todos passarão por uma análise, os produtos não poderão ter sinais de uso.


Meu produto voltou para loja, o reenvio é pago? Como faço?
Sim e o reenvio é pago e entraremos em contato com você, é importante também colocar o endereço completo com referências próximo ao local, assim facilita para o carteiro te encontrar.